Fabrice Muamba continua internado num estado considerado critico depois de ontem ter caído inanimado no relvado durante o jogo da Taça de Inglaterra entre Bolton e Tottenham.

As mensagens de apoio ao jogador têm-se sucedido nas redes sociais, com companheiros de equipa e adversários a expressarem apoio ao médio de 23 anos.

«Estamos a rezar por ti Fab. Espero que fique OK. Os nossos pensamentos estão com ele e com a família. Sei tanto quanto vós. Espero ansiosamente por atualizações. O Fab é um lutador», escreveu Stuart Holden, médio do Bolton na sua conta twitter.

«Rezem pelo Fab. Se Deus quiser vai ultrapassar isto», declarou Jermain Defoe, avançado do Tottenham.

«Espero que Fabrice Muamba fique bem. Rezo por ele e pela família. Ainda em choque», disse, também através do Twitter, Wayne Rooney, do Manchester United.

«Estou tão triste com o que se passou com Fabrice Muamba. Joguei com ele um par de anos. Que grande pessoa, sempre com um sorriso na cara. Por favour Fabrice, volta a sorrir. Os meus pensamentos estão contigo e com a tua adorável família», escreveu Robin van Persie, avançado do Arsenal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.