O Manchester United venceu, este domingo, o Queens Park Ranger por 2-0, em jogo da 32.ª jornada do campeonato ingles, disputado em Old Trafford.
Logo aos 13 minutos foi assinalada uma grande penalidade a favor do United, por falta de Derry sobre Ashley Young na área. A falta existe, mas a jogada deveria ter sido anulada por fora de jogo de Young, na altura da assistência de Rooney.
O QPR ficou reduzido a dez elementos com a expulsão de Derry com cartão vermelho direto. Na conversão, Rooney não falhou para os Red Devils.
O United foi sempre superior ao QPR e o segundo golo chegou apenas aos 68 minutos, apontado por Paul Scholes,  que rematou forte e rasteiro de fora da área, sem hipóteses de defesa para Kenny.
Com este triunfo em Old Trafford, o United tem agora oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Manchester City, que fecha, a partir das 16 horas, a jornada número 32, no Emirates Stadium com o Arsenal. Os "gunners" também têm ambições porque em caso de vitória sobre os citizens ultrapassam o Tottenham e instalam-se na terceira posição.