O Manchester United segurou hoje a vantagem de cinco pontos sobre o Manchester City, ao receber e golear o Aston Villa por 4-0, em jogo da 34ª jornada da Premier League.

Os red devils não sentiram grandes dificuldades frente aos 'villains' e começaram desde cedo a construir o triunfo. Aos 7', Wayne Rooney adiantou a equipa de Alex Ferguson no marcador, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Ashley Young.

Perante o seu público, o Manchester United arrancou para uma exibição segura e personalizada, dominando o adversário de forma clara e inequívoca, numa demonstração de força confirmada pelo segundo golo ainda antes do intervalo, por intermédio de Welbeck, aos 42'.

Já no segundo tempo, a partida não conheceu grandes alterações. Hegemonia vincada do líder da Premier League, consubstanciada pelo terceiro golo, aos 72', novamente por Wayne Rooney, a finalizar uma boa jogada de Antonio Valencia.

Nani, que entrara em campo aos 60' para o lugar de Young, surgiu ainda a tempo de fechar a goleada com um golo pleno de classe do português. O extremo viu bem o adiantamento de Shay Given e já em tempo de descontos assinou o 4-0.