Harry Redknapp vai abandonar o cargo de treinador do Tottenham, anunciou o clube londrino em comunicado. O treinador inglês de 65 anos não chegou a acordo com a direção do clube para a renovação de contrato depois de quatro épocas em White Hart Lane.

O presidente do clube, Daniel Levy, agradeceu o trabalho desenvolvido por Harry Redknapp no clube londrino.

«Não foi uma decisão fácil. O Harry chegou ao clube numa altura em que a sua experiência e abordagem foram cruciais para o que precisávamos. Esta decisão não apaga o excelente trabalho realizado pelo Harry durante o tempo em que cá esteve e gostaria de lhe agradecer por todas as conquistas e contribuições que deu ao clube. Será sempre bem-vindo ao Lane», afirmou o presidente o Tottenham.

Por sua vez, Harry Redknapp deixou uma palavra de apreço ao clube londrino por lhe ter proporcionado momentos fantásticos em White Hart Lane.

«Tive quatro anos fantásticos no clube. Houve momentos em que o futebol foi de cortar a respiração. Fico triste por sair mas desejo agradecer aos jogadores, staff e adeptos por todo o apoio demonstrado durante a minha estadia aqui».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.