Um golo de Morrison, do West Bromwich Albion, aos 90 minutos, impediu hoje o treinador português André Villas-Boas de conseguir a primeira vitória no comando do Tottenham, na segunda jornada da Liga inglesa de futebol.

Depois de na semana passada ter perdido por 2-1 na visita ao Newcastle, os “spurs”, a jogarem em casa, colocaram-se em vantagem aos 74 minutos com um golo de Assou-Ekotto, mas os visitantes acabaram por conseguir chegar à divisão de pontos.

O Swansea, que na semana passada goleou o Queens Park Rangers por 5-0, voltou a conseguir um resultado dilatado, ao vencer em casa o West Ham, por 3-0, e lidera a prova em igualdade pontual com o Everton que derrotou o Aston Villa, por 3-1.

Com o bicampeão olímpico Usain Bolt, que já se disponibilizou para treinar com a equipa, nas bancadas de Old Trafford, o Manchester United venceu o Fulham por 3-2, num jogo marcado por uma lesão de Wayne Rooney.

Os visitantes colocaram-se em vantagem aos três minutos, por intermédio de Duff, mas os “reforços” Van Persie (10) e Kagawa (35) deram a volta ao resultado.

Ainda antes do intervalo, Rafael (41) dilatou o resultado, que foi fechado aos 64 minutos, com um auto-golo de Vidic.

Nos outros dois jogos da tarde, Norwich City e Queens Park Rangers empataram a um golo, enquanto o Wigan foi vencer ao terreno do Southampton, por 2-0.

Ainda hoje o Chelsea, dos portugueses Raul Meireles e Paulo Ferreira, recebe o Newcastle.

Para domingo estão agendados três encontros, entre os quais a receção do Liverpool ao campeão Manchester City.