O Manchester City, campeão em título, empatou hoje a dois golos na visita ao terreno do Liverpool, em jogo da segunda jornada da Liga inglesa de futebol, depois de ter estado duas vezes em desvantagem.

O Liverpool, que na primeira jornada tinha perdido no terreno do West Bromwich, colocou-se em vantagem aos 34 minutos através de Martin Skrtel.

O campeão inglês chegou ao empate aos 64 minutos, por intermédio de Touré, mas dois minutos depois a equipa da Anfield Road colocou-se de novo em vantagem, através de Suarez (66), na marcação de um livre direto.

A 10 minutos do final do encontro, o argentino Carlos Tévez estabeleceu o resultado final, evitando a primeira derrota do City.

No outro jogo do dia, Stoke City e Arsenal empataram sem golos, com os “gunners” a seguirem sem tentos na prova.

No sábado, o Chelsea, campeão europeu, somou a terceira vitória na Liga inglesa, ao impor-se ao Newcastle, por 2-0. A equipa de Stamford Bridge lidera a liga com nove pontos, mas mais um jogo disputado.

Em White Hart Lane, um golo de Morrison, do West Bromwich Albion, aos 90 minutos, impediu o treinador português André Villas-Boas de conseguir a primeira vitória no comando do Tottenham.

O Manchester United venceu o Fulham por 3-2, num jogo marcado pelo primeiro golo de Van Persie e por uma lesão de Wayne Rooney, que deverá parar quatro semanas

O Swansea e o Everton, as duas equipas que juntamente com o Chelsea ainda não perderam pontos, venceram o West Ham (3-0) e o Aston Villa (3-1), respetivamente.