O futebolista português do Real Madrid Cristiano Ronaldo deixou terça-feira a tristeza para trás e «partiu o coração» do Manchester City, em jogo da Liga dos Campeões, escreve hoje a imprensa inglesa.
«Se Cristiano Ronaldo vinha a sentir-se algo triste antes deste espantoso jogo, por certo deixou outras pessoas num estado lastimável no Santiago Bernabéu», lê-se no diário britânico Daily Mail, referindo-se ao golo do «predador» madeirense, a 60 segundos do fim, que selou o 3-2 final favorável aos espanhóis, na jornada inaugural do Grupo D.
O Independent comparou a partida com uma meia-final de um Mundial, explicando assim o facto de o treinador português José Mourinho ter celebrado o tento do compatriota ajoelhado no relvado.
«Os jogadores do City também ficaram de joelhos, devastados por terem perdido, depois de terem estado em vantagem a cinco minutos do final», faz notar o tablóide Sun.
O Daily Express optou por um jogo de palavras: «It all goes Ron (um trocadilho com o nome do português e a palavra “wrong”, algo que podia ser traduzido como “tudo correu mal/a favor de Ronaldo").