O Arsenal conseguiu hoje uma invulgar recuperação, na quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa de futebol, ganhando ao Reading por 7-5, após prolongamento, após ter estado em desvantagem por 4-0.

O Reading chegou aos 20 minutos a ganhar por 3-0 e ampliou para um "escandaloso" 4-0 aos 36 minutos. Ainda antes do intervalo, Walcott fez o 4-1.

Na segunda parte, faturaram para os "gunners" Giroud, Koscielny (a redimir-se de um autogolo) e Walcott, de novo, a obrigar o jogo a ir para o prolongamento.

Os dois últimos golos do Arsenal foram apontados aos minutos 89 e 90, quando já toda a gente acreditava na vitória do Reading ante a equipa de Londres, em que Arsene Wenger fez descansar vários titulares.

Chamakh, por duas vezes, e mais uma vez Walcott marcaram para o Arsenal no prolongamento, com o Reading a responder apenas com o golo de Pogrebnyak.

Em frente também seguem o Leeds (3-0 ao Southampton), Middlesbrough (1-0 ao Sunderland), Aston Villa (3-2 ao Swindon) e Bradford (4-2 ao Wigan, após prolongamento).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.