O Manchester United venceu esta tarde o QPR por 3-1, em jogo da 13ª jornada da Premier League, mas não se livrou de um susto até poder fazer a festa em Old Trafford.

Depois de ter somado duas derrotas consecutivas, os red devils reencontraram-se com as vitórias no duelo com o 'lanterna vermelha', que esta semana demitiu Mark Hughes e já contou hoje com o sucessor Harry Redknapp nas bancadas do 'Teatro dos Sonhos'.

Após uma primeira parte sem grandes motivos de interesse, à exceção de um remate de Van Persie às malhas laterais da baliza, a surpresa chegou aos sete minutos do segundo tempo. Dyer rematou para defesa incompleta de Lindegaard e Mackie encostou para o golo do QPR.

Os red devils viam-se pela 13ª vez esta temporada em desvantagem, mas cumpriram mais uma vez o bom hábito das reviravoltas. Assim, em apenas oito minutos assinaram três golos que inverteram por completo o rumo do jogo. Evans (64), Fletcher (68) e 'Chicharito' Hernández (72) marcaram pelo United, que assim ascende provisoriamente à liderança, com 30 pontos.

Os red devils ficam agora à espera de um deslize do Manchester City, que esta jornada desloca-se ao reduto do Chelsea. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.