O jogador do West Bromwich Liam Ridgewell está no centro da polémica depois de este domingo ter sido publicada uma foto sua no jornal The Sun, em que o jogador utilizou notas de 20 libras como se fosse papel higiénico.

Na imagem, enviada por um adepto do clube áquele jornal, veem-se várias notas espalhadas no chão da casa de banho, enquanto Liam as utiliza como papel higiénico. Uma 'brincadeira' que não caiu bem entre os adeptos.

«As pessoas do West Bromwich merecem parte do que este idiota ganha, já que ele fez asneira com a pequena fortuna que ganha. Isto deixa-me enojado. Achamos sempre que os jogadores de futebol são arrogantes e bestas sobrevalorizados, e esta atitude prova-o», disse a fonte que enviou a foto ao The Sun.

Outro adepto que também falou ao jornal, Ryan Walker, disse que «ninguém pode fazer isso com uma nota de 20 libras» e que é uma forma «insensível» para com os adeptos que «gastam dinheiro para vê-lo jogar». Robert Jones lembrou que «ele seria enforcado há 100 anos se fizesse isso» e mostrou-se «interessado em ouvir o que a Rainha tem a dizer sobre isto».

Liam Ridgewell, de 28 anos, ganha cerca de 100 mil euros por mês. Uma nota de 20 libras equivale a 25 euros.