O Totenham cedeu, este sábado, um empate em casa, sem golos, frente ao Stoke City, em jogo da 18.ª jornada da liga inglesa de futebol.

Este resultado mantém a equipa de Londres no quinto lugar, com mais um ponto (30) que o Chelsea, mas com mais dois jogos, sendo que a antiga equipa do técnico luso recebe, domingo, o Aston Villa.

Melhor sorte teve o Manchester City, que “arrancou a ferros” uma vitória caseira sobre o Reading, à custa de um golo solitário, aos 93 minutos, marcado por Gareth Barry, num lance muito contestado pelos adversários, que alegaram jogada faltosa do médio inglês.

O conjunto orientado pelo italiano Roberto Mancini está agora a três pontos do Manchester United, equipa que apenas acerta calendário domingo, com a visita ao Swansea.

O Everton, por sua vez, aproveitou o deslize do Tottenham e venceu o West Ham, por 2-1, passando a somar os mesmos 30 pontos, tal como o West Bromwitch e o Arsenal, que hoje, com um golo do médio espanhol Mikel Arteta, de grande penalidade, venceu no terreno do Wigam.

Além dos já referidos jogos de domingo, a 18.ª jornada prossegue hoje, com o Liverpool-Fulham. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.