O treinador do Queens Park Rangers, penúltimo classificado da Liga inglesa de futebol, Harry Redknapp, recusou hoje desvendar o futuro do defesa internacional português José Bosingwa na equipa.
Bosingwa continua assim com a sua situação na formação inglesa indefinida, depois de se ter recusado a sentar no banco no encontro que os Rangers disputaram no início do mês diante do Fulham, tendo atraído a ira de treinador e adeptos.
Como consequência, Bosingwa foi multado em duas semanas de salário - 130 mil libras (cerca de 160 mil euros) - e ficou afastado da equipa no jogo do passado fim de semana em Newcastle, que o Queens perdeu por 1-0.
Redknapp admitiu hoje que continua a pensar no incidente com o internacional luso.
«Perturba-me que um jogador não se queira sentar no banco, quando estás cheio de problemas. Nós continuamos numa situação problemática. O dono e os adeptos veem a sua equipa perder todas as semanas e, de repente, alguém recusa-se a sentar no banco. Ele (Bosingwa) disse: 'Não me quero sentar no banco'. Ele pensa que é muito bom para ir para o banco. Foi isso que me perturbou nesse jogo», disse o técnico, de 65 anos.
O treinador inglês, que rendeu o galês Mark Hugues no comando do Queens em novembro último, não confirmou se o antigo jogador do FC Porto, de 30 anos e que conquistou a Liga dos Campeões na última temporada ao serviço do Chelsea, voltará a jogar pelos londrinos.
«Terei ainda de ver. Vamos ver como as coisas correm», limitou-se a dizer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.