O técnico italiano do Manchester City, Roberto Mancini, desvalorizou hoje o incidente de quinta-feira com o futebolista Mario Balotelli, referindo que «não foi nada sério».

O técnico e o seu compatriota foram fotografados no treino de quinta-feira do campeão inglês quando estavam prestes a entrar numa briga, levando a que outros jogadores e membros da equipa técnica os tivessem que separar.

«Penso que as fotografias mostram o pior do que se passou. Não foi nada de especial. Não houve agressões, isso não é verdade», explicou Mancini na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Watford, para a Taça de Inglaterra.

Segundo disse Mancini, o incidente ocorreu após uma entrada mais dura de Balotelli sobre Scott Sinclair.

«Estávamos a jogar uma partida e o Mario atingiu um colega de equipa. Disse-lhe: ‘vai-te, deixa o campo’. Ele disse-me que não e eu empurrei-o para fora de campo», revelou o técnico.

As imagens mostram o técnico italiano a gritar com o avançado internacional italiano, que marcou três golos em 21 jogos na época, e que se tem envolvido em vários incidentes desde que chegou aos “citizens”, proveniente do Inter Milão.