Uma coisa é lidar com as críticas dos adeptos outra é lidar com as críticas de uma mãe. Raheem Sterling, avançado do Liverpool, tem de lidar todos os dias com críticas de todos os lados, especialmente da sua mãe, uma autêntica treinadora de bancada.

Em declarações ao diário inglês Daily Mirror, o jovem avançado do Liverpool confessou que a mãe, Nadine,  está a tornar-lhe a vida num autêntico pesadelo, com críticas minuciosas e constantes ao seu desempenho nos jogos e nos treinos.

«A minha mãe governa a minha vida, chega a ser um pesadelo, mas amo-a – tem uma personalidade forte e pensa que é o treinador. Quando chego dos treinos, está lá, 24 horas por dia, sete dias por semana. Não sei onde vai buscar o conhecimento, mas agora pensa que é o José Mourinho», afirmou o avançado de 18 anos ao Daily Mirror.

«Alguns dos conselhos que ela me dá, são os mesmos do treinador (Brendan Rodgers). Sabe tudo sobre futebol, sabe como jogar e o que fazer. Diz-me o que podia ter feito melhor e, se falho uma oportunidade, estou feito. Não mostra simpatia quando faço um jogo mau mas tenta fazer críticas construtivas. Tem sido fantástica», concluiu.