O internacional português Nani vai regressar à equipa do Manchester United para o desafio de domingo contra o Liverpool, a contar para a 22.ª jornada da liga inglesa de futebol.
O treinador dos "red devils", Alex Ferguson, confirmou que Nani vai jogar frente ao Liverpool, regressando aos relvados depois de dois meses de ausência, por lesão.
«Nani está de volta aos treinos e vai estar na equipa no sábado», esclareceu Alex Ferguson.
O internacional português lesionou-se na deslocação ao terreno do Sporting de Braga, na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que o Manchester United venceu por 3-1.
Ferguson adiantou ainda que o médio brasileiro Anderson também vai alinhar contra os "reds", ele que já não joga em partidas oficiais desde 01 de dezembro, quando apontou um golo na vitória frente ao Reading por 4-3.
Quando questionado se Wayne Rooney já estaria em condições, o técnico do United explicou que o avançado inglês «continua lesionado e vai precisar de mais duas semanas ou perto disso» para ser opção.
O Manchester United lidera o campeonato inglês, com 21 jornadas já decorridas, com 52 pontos, mais sete que o campeão inglês Machester City.
Os "red devils" recebem o Liverpool, 8.º classificado, com 31 pontos, domingo às 13:30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.