O futebolista brasileiro Sandro, do Tottenham, foi hoje submetido a uma cirurgia ao joelho, depois da lesão grave sofrida no empate frente ao Queens Park Rangers no sábado, em jogo da 22.ª jornada da Liga inglesa.

O médio internacional brasileiro, que esta época tem sido um dos jogadores mais utilizados pelo treinador português André Vilas Boas, lesionou-se sozinho e foi substituído aos 25 minutos do jogo frente ao QPR.

«Sandro foi submetido a uma cirurgia ao joelho devido à lesão sofrida no fim de semana. O jogador vai ser reavaliado nos próximos dias e o seu período de recuperação dependerá do resultado dos exames», confirmou o clube em comunicado no site oficial.

O jogador de 23 anos usou também a sua conta do Twitter para informar os fãs sobre o seu estado de saúde e agradecer as mensagens de apoio dos adeptos.

«Desculpem rapazes, mas desta vez foi a sério. Vou a caminho do hospital para fazer um exame e estou com algumas dores no momento. Espero receber boas notícias. Obrigado por todo o apoio», escreveu o jogador.