O Manchester City recebeu e empatou, este domingo, a dois golos com o Liverpool, em jogo da 25.ª jornada do campeonato inglês.
Os citizens entravam para esta partida sabendo que não podiam perder mais pontos na Premier League, uma vez que o cada vez mais líder Manchester United tinha vencido no dia anterior.
O adversário foi um dos clubes emblemáticos de Inglaterra, o Liverpool, mas Dzeko adiantou o Manchester City no marcador com um golo aos 23 minutos. Seis minutos depois, Sturridge empatou o encontro.
Na segunda parte, aos 73 minutos, Gerrard deu a volta ao marcador com um grande remate fora da área, com a bola a bater na relva antes de entrar na baliza. Hart não teve hipótese.
Cinco minutos depois, Aguero evitou a derrota da equipa da casa com o segundo golo dos citizens. O argentino chega à bola primeiro que Reyna, que saiu dos postes, e rematou, quase sem ângulo, para o fundo das redes.
Com este empate, a equipa comandada por Roberto Mancini segura o segundo lugar, mas ainda a nove pontos do líder Manchester United. O Liverpool manteve a sétima posição, à frente do Swansea e atrás do Arsenal.