Arsène Wenger está de pedra e cal no Arsenal. O presidente do clube londrino garantiu que o treinador francês não vai abandonar os Gunners. Pelo menos por enquanto.

Estas revelações de Peter Hill-Wood vêm colocar um ponto final nas especulações sobre o futuro imediato do treinador do Arsenal. Os recentes resultados dos londrinos em Inglaterra e na Champions não agradaram aos adeptos.

Segundo a imprensa inglesa alguns jogadores, como Jack Willshere, já manifestaram a intenção de abandonar os Gunners na próxima temporada, se o clube continuar a não ganhar títulos.

O presidente do Arsenal tem opinião contrária e não pretende deixar ninguém sair: «Temos a intenção de manter os nossos melhores jogadores e recrutar novos talentos de forma a sermos mais fortes. Ficamos desiludidos por vermos Robin Van Persie deixar o clube mas já mostramos que queremos segurar os nossos melhores jogadores. Recentemente renovamos com Jack Wilshere, Theo Walcott, Kieran Gibbs, Aaron Ramsey, Alex Oxlade-Chamberlain e Carl Jenkinson», afirmou.

Na próxima temporada, Wenger já tem a garantida dos donos do clube que terá dinheiro para investir no reforço do plantel: «Estamos em posição de competir com quase todos. Se há alguém que realmente queremos, então o valor é secundário. Compreendo que os adeptos queiram que vençamos tudo, também eu quero. Mas estamos numa posição bem melhor do que muitos clubes», garantiu o presidente do Arsenal