O Queens Park Rangers, de José Bosingwa, venceu hoje o Sunderland 3-1 na 29.ª jornada da Liga inglesa de futebol e agora partilha o último lugar com o Reading, que perdeu em casa 2-1 com o Aston Villa.

Com o lateral português a jogar os 90 minutos, Fletcher (20) colocou os visitantes em vantagem, mas o QPR deu a volta com tentos de Rémy (30), Townsend (70) e Jenas (90), obreiros do quarto triunfo da época.

O Reading somava mais três pontos (23), mas foi surpreendido pelo também aflito Aston Villa, que assim “respira” um pouco: um autogolo de Baker (32) colocou os locais em vantagem, mas a reviravolta foi consumada ainda no primeiro tempo, com tentos do belga de origem congolesa Benteke (33) e Agbonlahor (45).

O Southampton, de José Fonte, que fez o jogo completo e foi admoestado com cartão amarelo aos 88, empatou 0-0 na visita ao Norwish, conquistando um ponto importante (28) para se manter afastado dos lugares de descida.

O West Bromwich ultrapassou o Swansea na classificação com um triunfo por 2-1, que o coloca temporariamente no sétimo lugar, com 43 pontos, mais um do que o Liverpool, que no domingo recebe o Tottenham de André Villas-Boas.

Domingo disputa-se ainda o Newcastle-Stoke City, sendo que o Arsenal-Everton decorre a 16 de abril e há ainda três desafios com data por determinar, o West Ham-Manchester United, Manchester City-Wigan e Fulham-Chelsea.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.