O treinador do Queens Park Rangers, Harry Redknapp, revelou hoje que o futebolista Shaun Wright-Phillips, que foi operado no início da semana ao calcanhar direito, só poderá voltar a jogar pela equipa inglesa na próxima época.

O internacional inglês realizou as últimas partidas «com dor e sem se sentir a 100%», segundo Redknapp, que reforçou a necessidade da realização intervenção cirúrgica, apesar da importância de Wright-Phillips para a equipa.

«Nós queríamos tentar mantê-lo a jogar mas ele [Wright-Phillips] não conseguia continuar. Quando ele jogou, fê-lo bem mas eu penso que ele sentia que não conseguia dar o máximo. Esperamos que ele possa voltar completamente recuperado na próxima temporada», afirmou o treinador inglês.

O Queens Park Rangers, equipa onde joga atualmente o português José Bosingwa, fica deste modo desfalcada de um dos seus jogadores mais importantes, numa altura em que se encontra na 19ª e penúltima posição na primeira liga inglesa, na zona de despromoção, a sete jornadas do final da época.