O internacional português do Manchester United pode estar de saída de Old Trafford e o seu destino pode vir a ser o campeonato italiano. A Juventus segue Nani há algum tempo e, de acordo com a imprensa italiana, já terá feito uma proposta preliminar pelo extremo português.

De acordo com a imprensa italiana, a Juventus apresentou uma proposta inicial de 15 milhões de euros ao Manchester United para contratar Nani no final da época. A proposta da “vecchia signora” fica muito aquém do pretendido pelos ingleses, que pedem 25 milhões de euros, mas a intenção de Nani sair para jogar com mais regularidade a titular poderá vir a pesar nas negociações.

A imprensa inglesa adianta ainda que Alex Ferguson não anda contente com o rendimento de Nani e que o técnico escocês poderá não levantar objeções para a sua saída. A imprensa italiana revela que a proposta preliminar da Juventus foi um primeiro passo para as negociações  e que o acordo poderá vir a ser alcançado entre os 15 milhões e os 25 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.