Esta terá sido uma das condições impostas por José Mourinho para voltar ao Chelsea na próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol "AS", a ida do Special One para Stamford Bridge está dependente da qualificação que o clube londrino vier a obter esta temporada na Premier League.

O jornal espanhol avança que no acordo firmado entre o treinador português e Roman Abramovic, dono do Chelsea, existe uma cláusula que permite ao atual treinador do Real Madrid voltar atrás na decisão caso a equipa não se qualifique para a Liga dos Campeões.

O Chelsea é quarto classificado com 62 pontos, mais um que o Tottenham que é quinto e também luta por um lugar na Champions. O terceiro classificado é o Arsenal que tem 63 pontos mas com mais um encontro que os dois outros rivais de Londres, quando faltam quaro jornadas para a acabar o campeonato.

O "AS" avança ainda que José Mourinho ficou tão impressionado com Lewandowski que está disposto a contrata-lo, independentemente de ficar ou não em Madrid. O avançado polaco do Borussia Dortmund deve custar cerca de 25 milhões de euros. O Bayern Munique também está na corrida pelo avançado.