O futebolista francês Loic Remy, libertado sob fiança na quinta-feira e que é investigado pelo crime de violação, poderá jogar domingo pelo Queens Park Rangers, no último jogo da Liga inglesa, anunciou o clube.

Remy, de 26 anos, foi detido na quarta-feira por suspeita de violação de uma mulher de 34 anos e libertado na quinta-feira, num processo em que é acusado, juntamente com mais dois acusados, de uma violação a 06 de maio.

O jogador, contratado ao Marselha pelo QPR em janeiro, num negócio de cerca de 12 milhões de euros, já negou as acusações.

Hoje, o treinador Harry Redknapp não abordará este assunto, mas um porta-voz do clube já disse que Remy faz parte das escolhas para a visita ao Liverpool, em Anfield Road.

«No que diz respeito a Loic Remy, o clube pode confirmar que ele tem treinado e estará disponível para o jogo com o Liverpool. E o treinador não responderá a perguntas sobre ele [Remy]», disse o porta-voz.

O Queens Park Rangers, clube onde joga o português José Bosingwa, já tem clarificada a descida de divisão, como 20.º e último da Liga Inglesa de Futebol.