Mourinho

03-06-2013 09:45

«Até ao final da semana serei treinador do Chelsea»

Special One diz que quer voltar onde se sente bem e onde gostam de si.
«Até ao final da semana serei treinador do Chelsea»

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador português José Mourinho, de saída do Real Madrid, admitiu que «até final da semana» poderá ser apresentado oficialmente como novo técnico do Chelsea, clube inglês de futebol que orientou entre 2004 e 2007.

«Ainda não posso falar como treinador do Chelsea, porque ainda não sou. Segunda-feira irei a Londres e julgo que até ao final da semana serei treinador do Chelsea. Mas, de momento, ainda não sou», insistiu Mourinho em entrevista ao programa televisivo espanhol Ponto Pelota.

Na mesma entrevista, concedida sábado, embora este excerto só tenha sido lançado na madrugada de hoje, Mourinho admitiu finalmente que «gostaria» de regressar ao clube onde se sagrou duas vezes campeão inglês.

«Vamos ver se sou ou não o próximo treinador do Chelsea, mas gostaria muito de voltar, porque lá fui feliz e as pessoas querem o meu regresso. A vida é bela e curta e temos de procurar o que é melhor para nós», acrescentou o técnico português.

Em três épocas ao serviço do Real Madrid, José Mourinho conquistou um título espanhol, uma Taça do Rei e uma Supertaça de Espanha, acabando por falhar o maior objetivo dos madrilenos: conquistou a 10.ª Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa