O jogador do Manchester United Ryan Giggs admite que não pensava que Ronaldo se tornasse o jogador que é hoje, apesar de ter visto grandes qualidades no português.

«Víamos que tinha muito potencial, mas não acredito que alguém podia imaginar que chegaria a este nível em que está. Marca muitos golos e fá-lo em épocas consecutivas. É incrível o que fez nos últimos três anos. Acreditávamos que ia ser um bom jogador, mas foi uma surpresa o poder goleador que tem demonstrado», começou por dizer em entrevista à Marca. « Sim, acredito que sim [o melhor futebolista com quem jogou]. Chegou ao topo a nível mundial e manteve-se nestes quatros anos. Joguei com muitos jogadores e não gostaria de salientar apenas um, mas tenho de reconhecer que Cristiano é uma estrela»

O Real Madrid jogou na última época em Old Trafford, que marcou o regresso de Ronaldo à sua antiga casa, onde foi recebido em festa e não festejou o golo que marcou.

«Ele passou grande momentos em Manchester e tem um grande respeito pelo United, como pelo Sporting, que o formou. E claro, os nossos adeptos adoram-no», salientou.