O mercado de transferências em Inglaterra promete aquecer com o aproximar do final do mês de agosto. O interesse do Real Madrid em contratar Gareth Bale “tem vendido jornais” em Espanha mas de acordo com as recentes informações veiculadas em Inglaterra o Manchester United pode vir a comprometer as aspirações do merengues no negócio.

O Manchester United está atento ao desenrolar das negociações entre Tottenham e Real Madrid pelo extremo galês Gareth Bale e com a eventual saída de Rooney para o Chelsea os Red Devils estão a preparar uma ofensiva para desviar Bale de Madrid.

Segundo o diário inglês The Independent, o Manchester United prepara-se para apresentar uma oferta ao Tottenhan por Gareth Bale com Chicharito Hernández na equação. O internacional mexicano está bem referenciado por André Villas-Boas e poderia baixar de forma significativa o valor de Bale.

Com as negociações entre Tottenham e Real Madrid num impasse devido ao valor pedido pelos londrinos (120 milhões de euros), o Manchester United tem na eventual venda de Wayne Rooney ao Chelsea um trunfo para poder apresentar uma boa proposta monetária ao Tottenham por Bale.