O regresso de José Mourinho ao Chelsea, e ao futebol inglês, não deixou ninguém da Premier League indiferente. As sucessivas manifestações de interesse do técnico português em Wayne Rooney são interpretadas pelos jogadores do Manchester United como «jogos psicológicos».

O campeonato inglês ainda só vai para a segunda jornada mas Mourinho já é tema de conversa nos rivais tudo por causa do interesse do Chelsea em Rooney. Para Evans, defesa do Manchester United, a postura de Mourinho só serve para tentar destabilizar e fazer rir o balneário dos “red devils”.

«Tudo não passa de jogos psicológicos. Pode ser a maneira que ele encontra para tentar desestabilizar-nos, mas não lemos muito os jornais e, enquanto jogadores, rimo-nos desse tipo de coisas», referiu o irlandês ao The Mirror.

Questionado sobre a luta pelo título de campeão, e qual poderá ser o impacto de Mourinho no Chelsea, Evans acredita que o treinador pode causar impacto no balneário mas considera que ainda é muito cedo para ter espectativas.

«Todos dizem que ele vai fazer a diferença no Chelsea mas temos de esperar para ver se isso vai mesmo acontecer. Mourinho é um treinador, tenho a certeza que vai ter um grande impacto, mas é melhor esperarmos um ou dois meses para vermos quem vai estar a lutar pelo título», frisou.