José Mourinho praticamente descartou a hipótese de Wayne Rooney, futebolista do Manchester United, rumar ao Chelsea, em declarações proferidas hoje, após o empate sem golos entre as duas equipas.

«Este é um clube especial [o Manchester United], com adeptos especiais e penso que agora, provavelmente, está a pensar em ficar”, disse o técnico português, após a partida da segunda jornada da Liga inglesa.

Para Mourinho, tudo se resume assim: «Se essa for a sua decisão, respeitaremos e ponto final. Mas precisamos de saber se é mesmo isso que está a acontecer».

Sobre o jogo desta noite, o treinador dos “blues” é da opinião que a equipa «jogou para ganhar», embora reconheça que, «na parte final, recuou para garantir um ponto».

David Moyes, técnico do Manchester United, afirmou que o seu conjunto «jogou muito bem, mas nunca conseguiu fazer o último passe em condições de concretizar».

E desvalorizou um lance de alegada mão de Lampard: «Os árbitros têm sempre dificuldade em perceber o que é bola na mão ou o contrário».