O Tottenham ainda não tem argumentos suficientes para lutar pelo título de campeão inglês, considerou esta quarta-feira o treinador André Villas-Boas. Em declarações à Sky Sports, o técnico português comentou a atual posição dos Spurs no campeonato inglês e lembra que o Tottenham está um passo atrás dos adversários apesar do forte investimento que foi feito na equipa.

«As circunstâncias são difíceis. O investimento que fizemos aumenta as expectativas nos adeptos, mas o que temos de fazer é criar uma equipa que funcione. Isso demora tempo, e podemos ver que os nossos adversários estão um passo à frente porque têm jogadores que já estão juntos há muitos anos; essa é uma vantagem que não temos», afirmou o técnico português.

Atualmente na sexta posição do campeonato inglês, o Tottenham soma seis pontos em três jornadas depois de ter perdido com o Arsenal por 1-0 na última jornada, um resultado que é sempre difícil digerir para um adepto dos Spurs.

«Perder para o Arsenal nunca é fácil para nenhum adepto do clube, mas agora temos de reagir. O resultado frente ao Arsenal não pode afetar a forma como preparamos o próximo jogo, contra o Norwich», sentenciou André Villas-Boas.