O Tottenham de André Villas-Boas venceu este sábado o Norwich por 2-0, em jogo da quarta jornada da liga inglesa. O ex-leão Ricky van Wolfswinkel foi titular no Norwich, mas quem marcou os únicos golos do encontro foi Sigurdsson.

Em White Hart Lane, o Tottenham não sentiu dificuldades para levar de vencido o Norwich. Os londrinos inauguraram o marcador aos 28' minutos por intermédio de Gylfi Sigurdsson, após assistência de Christian Eriksen. No arranque do segundo tempo, Paulinho fez uma assistência para Sigurdsson bisar no encontro e fixar o resultado final em 2-0.

Na visita do Arsenal ao recinto do Sunderland, Arsène Wenger deu a titularidade a Mezut Ozil e os londrinos cedo se adiataram no marcador com Giroud, aos 11' minutos, a fazer o 1-0. No segundo tempo o Sunderland ainda empatou, através da conversão de uma grande penalidade, mas dois golos de Ramsey fixaram o resultado final em 1-3.

Já o Manchester City empatou a 0-0 na deslocação ao recinto do Stoke City. Javi Garcia foi titular e viu um cartão amarelo.