Solomon Kalou trabalhou com José Mourinho e André Villas-Boas no Chelsea, embora em fases diferentes. O avançado marfinense elogiou os dois treinadores portugueses mas continua a preferir o Special One.

«Todos conhecem José. É o melhor treinador com quem já trabalhei. Se deres o teu melhor, ele dá-te a oportunidade de mostrares o teu valor. Ensinou-me a lutar pela equipa, a defender e a atacar. Com o André não joguei muito mas aprendi bastante. Ele era diferente de Mourinho mas dava para perceber que havia algumas semelhanças entre os dois, percebia-se que tinham trabalhado juntos. Todos pensávamos que a chegada de Villas Boas ao Chelsea seria positiva para o clube, ele conhecia a maior parte dos jogadores. Mas era um treinador jovem num grande clube, com grandes jogadores. Era difícil», disse ao Express.

Na comparação entre o treinador do Chelsea e o técnico do Tottenham, Kalou dá vantagem ao José Mourinho.

«Para mim José Mourinho é o melhor de todos. Villas Boas pode vir a ganhar troféus importantes, tem equipa para isso, mas com Mourinho o Chelsea vai lutar pelo título esta época. Ele não vai desistir»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.