Mourinho disse que já esqueceu o assunto Hazard. O treinador do Chelsea afastou o médio belga do jogo com o Schalke04, da 4.ª jornada da Liga dos Campeões, por comportamento incorreto de Eden Hazard. O jogador já assumiu o erro e pediu desculpas.

«Penso que Hazard reagiu bem, pois pediu-me desculpa a mim e ao clube, mas claro que isso não é aceitável. A história é simples: viajou para um país estrangeiro quando não o devia ter feito e ainda perdeu o passaporte», contou o Special One.

Mourinho assumiu que «foi um risco não o colocar a jogar» mas que as vezes é preciso «correr esse risco quando sente que as suas consequências são importantes para a equipa». «Todos me conhecem e sabe como reajo. Para mim, o grupo é sempre mais importante do que qualquer jogador. Esse princípio é até mais importante do que qualquer resultado», sublinhou.

O técnico português já esqueceu o assunto pelo que Hazard deverá voltar frente ao West Bromwich Albion. «Ele cometeu um erro e teve como consequência não jogar, que é a pior coisa que se pode fazer a um jogador. Mas o caso acabou, ele é bom rapaz», terminou.