O treinador português do Chelsea criticou a data do próximo jogo dos londrinos para o campeonato com o West Bromwich, considerando que as pessoas que fazem os calendários estão a prejudicar intencionalmente a sua equipa.

Depois das críticas levantadas por causa da data do jogo para a Taça da Liga com o Arsenal, o treinador do Mourinho levantou novas questões em relação à data do encontro do Chelsea com o West Bromwich agendado para as 15 horas deste sábado, em Stamford Bridge.

«Sinto que o nosso jogo é muito especial porque de todas as equipas inglesas que estiveram envolvidas nas competições europeias, especialmente as que disputaram jogos da Liga dos Campeões, nós somos os únicos que jogamos no sábado. Todos os outros têm mais um dia de descanso», começou por dizer Mourinho, acrescentando que o Chelsea é « a única equipa que joga à quarta-feira e ao sábado. Os outros jogam à terça e ao domingo».

«É algo que nos tem acontecido muitas vezes. Penso que as pessoas que decidem os calendários se estão a rir. Eles sabem o que podem fazer e riem porque eu nada posso fazer», sentenciou Mourinho.