O Manchester United anunciou esta quarta-feira que o futebolista Michael Carrick estará indisponível durante quatro a seis semanas, depois de ter uma recaída da lesão no tendão de Aquiles que o tem apoquentado nos últimos anos.
O médio, de 32 anos, foi excluído, na terça-feira, da seleção inglesa para os encontros particulares com o Chile e a Alemanha, que decorrerão em Wembley, a 15 e 19 de novembro, respetivamente.
«Michael Carrick ficará de fora durante quatro a seis semanas devido a uma lesão contraída no tendão de Aquiles», confirmou o clube em que alinha o internacional português Nani, num comunicado no seu sítio oficial.
Assim, o internacional inglês, que jogou os 90 minutos na vitória por 1-0 do Manchester United sobre o Arsenal, em Old Trafford, no domingo, e que alinhou em 15 dos 18 jogos disputados esta temporada, só voltará em meados de dezembro.
Carrick deverá falhar os jogos da Liga Inglesa com Cardiff, Tottenham, Everton e Newcastle United, bem como os dois últimos encontros da fase de grupos da Liga dos Campeões, com o Bayer Leverkusen e o Shakhtar Donetsk.
Se a paragem se estender às seis semanas o médio dos "Red Devils" não alinhará, também, no jogo da Premier League com o Aston Villa, a 15 de dezembro e no encontro correspondente aos quartos de final da Taça da Liga com o Stoke City, três dias depois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.