Mourinho está envolvido em nova polémica em Inglaterra. O treinador português do Chelsea não gostou que o presidente da Comissão de Arbitragem da Premier League tivesse pedido desculpas ao West Bromwich Albion devido a uma decisão controversa no jogo frente ao Chelsea.

«Estou curioso para saber se o Steve Bruce recebeu uma chamada. Estou interessado em saber se o Chris Hughton recebeu uma chamada. Estou interessado em saber se Michael Laudrup recebeu uma chamada. Ninguém me ligou a pedir desculpa pelo facto de ter existido falta no lance que deu no segundo deles ou no penálti com o Everton que nos daria o 1-1», atirou Mourinho, que continuou.

«Não sei de Paul Lambert recebeu uma chamada. Não sei. Estou muito curioso para saber se foi um telefonema isolado e se as pessoas veem isto como uma situação normal. Estou interessado em saber se isso foi só o início e, daqui em diante, será igual para todos. Estou muito curioso para saber, e para saber as consequências disto», perguntou.

Mourinho deu a sua opinião sobre o precedente aberto por Mike Riley, presidente da Comissão de Arbitragem da Premier League.

«Numa decisão controversa que hipoteticamente favoreça o Chelsea, [os árbitros] vão ser expostos publicamente pelo seu presidente. Eles podem cometer erros hipotéticos a favor de outras equipas e nada lhes acontece», sublinhou.