O futebolista português do Manchester United, Nani, revelou hoje, numa entrevista à televisão do clube, querer continuar o bom trabalho, depois do golo marcado ao Bayer Leverkusen, na Liga dos Campeões.

Na quarta-feira Nani marcou o primeiro golo desta temporada ao serviço do Manchester United, quando concretizou o quinto dos "red devils" na goleada sobre o Bayer Leverkusen, por 5-0.

Nani tem atravessado uma fase atribulada no último ano, com algumas lesões que apenas lhe permitiram realizar 11 jogos em 2012/13, sendo que esta temporada ainda só atuou em cinco encontros.

«Foi um grande golo e estou feliz, mas o mais importante foi o resultado. Queremos continuar assim», disse o internacional português.

Nani lembrou que «marcar cinco golos fora de casa, contra um clube alemão, não é fácil», pelo que a equipa tem «de se sentir feliz com o que fez hoje à noite e continuar o bom trabalho.»

«Começámos muito bem. Inicialmente sabíamos que eles iam atacar muito no início do jogo. Eles tentaram atacar e marcar cedo, mas defendemos muito bem e toda a equipa foi compacta. Tentámos explorar o contra-ataque, criámos oportunidades e foi por isso que marcámos cinco golos», disse.

O último golo do português ao serviço do Manchester United tinha sido em fevereiro com o Reading, para a Taça de Inglaterra.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.