José Mourinho lamentou a falta de eficácia do Chelsea na derrota no terreno do Stoke City e criticou os «erros individuais» no jogo desta tarde.

«Não organizo as minhas equipas desta forma. Os erros individuais matam uma equipa e o trabalho que está a ser feito. No entanto, tivemos muitas ocasiões para marcar na primeira parte. Se o tivéssemos feito teríamos acabado com o jogo. Deveríamos ter marcado mais golos», adiantou o treinador português, que não deixou de enaltecer a atuação na primeira parte: «Estivemos fantásticos. Fomos dominadores, tivemos dezenas de situações mas não matámos o jogo. Deixámos viver um adversário que está aflito. Na segunda parte houve menos futebol e muitas faltas.»

Por outro lado, Mourinho fez questão de destacar a evolução positiva de Eden Hazard. «A mentalidade está a mudar, é visível na forma como Hazard tem jogado. Ele deixou de fintar da esquerda para a direita e da direita para a esquerda para passar a atacar os defesas, marcar e fazer assistências. Esteve fantástico mais uma vez», frisou.

O Chelsea perdeu esta tarde com o Stoke City por 3-2 e pode atrasar-se ainda mais em relação ao líder Arsenal.