O Manchester United foi hoje a Birmingham bater o Aston Villa por 3-0, em encontro da 16.ª jornada da Liga inglesa de futebol, e pôs fim a uma série de quatro jogos sem vencer na prova.
No Villa Park, o avançado Welbeck foi a grande figura dos “red devils”, com dois golos, aos 15 e 18 minutos, enquanto Cleverley fechou a contagem aos 52, num jogo em que o técnico escocês David Moyes não contou com o português Nani.
O encontro ficou igualmente marcado pelo regresso do médio escocês Darren Fletcher, que substituiu o veterano Ryan Giggs aos 70 minutos, depois de ter estado um ano afastado dos relvados devido a uma úlcera intestinal crónica.
Com este triunfo, o Manchester United, atual campeão inglês, subiu ao oitavo posto da Premier League e colocou-se a dez pontos do Arsenal, que lidera a prova e que sábado foi derrotado no terreno do Manchester City, por 6-3.
Num encontro entre equipas do meio da tabela, o Norwich, que ainda não pode contar com o ex-sportinguista Ricky van Wolfswinkel, lesionado, recebeu e empatou (1-1) com o Swansea City.
Dyer colocou a formação galesa na frente logo aos 12 minutos, mas Hooper repôs a igualdade e o resultado final em cima do intervalo, já no quarto minuto de compensações.
Ainda hoje, no encontro que encerra a 16.ª jornada, o Liverpool procura colocar-se na segunda posição a dois pontos do Arsenal na deslocação ao terreno do Tottenham, equipa treinada pelo português André Villas-Boas, num que está a decorrer.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.