André Villas-Boas colocou nas mãos da direção do Tottenham o seu futuro em White Hart Lane. O treinador português é cada vez mais contestado pelos adeptos, devido aos maus resultados na Liga Inglesa. Este domingo, o Tottenham foi humilhado em casa frente ao Liverpool ao perder por 5-0.

«Sobre o meu futuro como treinador do Tottenham, não me cabe decidir, a mim cabe-me trabalhar para melhorar as coisas. Não preciso de voto de confiança. Estarei com Daniel Levy [presidente do Tottenham] como é habitual todas as segundas-feiras», disse Villas-Boas na conferência de imprensa.

O técnico do Tottenham contestou a expulsão de Paulinho que, na sua opinião, acabou por ser determinante para a goleada.

«Foi um jogo muito complicado. O Liverpool esteve muito bem e não nos deixou jogar. Mereceram chegar ao 2-0, mas com a expulsão do Paulinho tudo ficou mais complicado para o Tottenham. Devia ter sido amarelo, o cartão vermelho é exagerado. Assumo a responsabilidade pela derrota. Temos de ser capazes de reagir como fizemos após o jogo com o Manchester City», declarou. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.