O treinador da equipa de futebol do Manchester United, da Liga inglesa, confirmou hoje que o médio Marouane Fellaini vai parar durante cerca de seis semanas, depois de ter sido operado a um pulso.

Fellaini, que se debatia com problemas no pulso já há algum tempo, também sofreu uma lesão nas costas, durante o jogo com o Everton, a 4 de dezembro, para a Liga Inglesa, que o impediu de jogar os últimos cinco encontros pelo Manchester United, pelo que o clube aproveitou a altura para avançar com a operação.

«Ele (Fellaini) foi operado no sábado de manhã. Não conseguimos que recuperasse do problema nas costas. Esperávamos que ele recuperasse desse problema em 10 dias, mas como não estava a sentir-se melhor, tomámos uma decisão rápida e optámos por operar o pulso dele», explicou o treinador do Manchester United em conferência de imprensa.

Apesar da lesão, que o vai manter afastado cerca de seis semanas, o médio de 26 anos deverá regressar a tempo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a 25 de fevereiro, competição na qual o Manchester United vai defrontar o Olympiacos.

Esta temporada, Fellaini, contratado ao Everton durante o verão, participou em oito encontros pelos "red devils", não tendo marcado qualquer golo.