Yaya Touré prevê um futuro risonho para o Manchester City. O médio costa-marfinense sente-se um sortudo por fazer parte do plantel dos Citizens e acredita que o clube irá dominar o futebol mundial nos próximos anos.

«Fazer história às vezes leva tempo. Sou um sortudo por estar no sítio certo porque o clube trouxe jogadores fantásticos. Para ser honesto, tenho a certeza que daqui a dois anos o Manchester City vai ser o melhor clube do mundo» afirmou Yaya Touré ao programa Weekend Warm-Up da Sky Sports.

O médio acredita que os títulos vão finalmente começar a chegar ao El Ethiad. Para isso, conta com o treinador Manuel Pellegrini para levar o City a "bom porto".

«Pellegrini é um grande treinador. Confia em todos os jogadores. Nasri está em grande forma, David Silva também. É nisso que se pode dizer que Pellegrini é um treinador fantástico. Ele dá confiança, respeita toda a gente, mesmo os jogadores da equipa de reservas. Troféus? Qualquer troféu será bem-vindo porque estamos à procura deles. Para se ser um clube de topo tem de se ganhar troféus. Com a equipa e o treinador que temos, penso que não será surpresa se ganharmos dois troféus esta época», concluiu.