Tim Sherwood

25-12-2013 20:13

«Se me cortarem ao meio, vou sangrar as cores do Tottenham»

Sherwood é o novo treinador do Tottenham.
«Se me cortarem ao meio, vou sangrar as cores do Tottenham»

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Tim Sherwood foi nomeado treinador interino após a saída de André Villas-Boas e a direção dos londrinos acabou por dar-lhe o cargo em definitivo. Tim Sherwood diz ser um orgulho e promete trabalho.

«É uma honra ser treinador principal deste clube, um clube de topo que significa imenso para mim. É um momento de orgulho. Conheço o Tottenham desde as camadas jovens à primeira equipa, trabalhei em todos os níveis, joguei aqui, conheço o clube melhor que outros e isso irá ajudar-me a levar o clube para a frente. Se me cortarem ao meio, vou sangrar as cores do Tottenham», disse em declarações ao site do clube, falando também do jogo de quinta-feira com o West Bromwich, no boxing day:

«Todos os jogos são difíceis mas, de momento, eles têm um treinador interino e podemos tirar partido disso. Mas tudo depende de nós. Se estivermos muito preocupados com o adversário esquecemos a nossa própria estratégia. Temos bons jogadores e, se nos prepararmos bem, conseguirmos tirar o melhores deles e colocar os jogadores certos nos sítios certos, podemos magoar qualquer adversário deste campeonato.»
Conteúdo publicado por Sportinforma