Espíritos diferentes nos treinadores de Manchester City e Liverpool, após a vitória dos Citizens por 2-1 frente aos Reds.

Manuel Pellegrini elogiou a sua equipa pela reviravolta no resultado.

«Era muito importante vencer, porque o Liverpool era a melhor equipa da Premier League. Eles estavam no topo da classificação e se vencessem ficavam a quatro pontos de nós. Foi muito importante, especialmente porque estávamos a perder por 1-0 e demonstramos personalidade para dar a volta. Estou muito satisfeito com a resposta dada pela minha equipa», afirmou o treinador à imprensa inglesa.

Já Brendan Rogers não gostou da atuação do trio de arbitragem devido a um conjunto de decisões, entre eles um fora-de-jogo num lance em que Sterling ia ficar isolado.

«Onde querem que comece? Acho que nunca tivemos uma decisão correta. O fiscal no lance do fora-de-jogo, nem estava no mesmo corte da relva. Se trabalhas neste nível não podes falhar desta maneira. Nem era uma decisão complicada», sublinhou Rodgers.

Com a derrota, o Liverpool caiu para o quarto lugar enquanto o Manchester City saltou para a vice-liderança, com um ponto a menos que o novo líder, o Arsenal.