Momento de alguma descompressão em Stamford Bridge, após a vitória do Chelsea sobre o Liverpool.

Quando Hazard e David Luiz falavam para a televisão na zona de entrevistas rápidas, Mourinho passou pelo local e disse para David Luiz: «Agora já podes ir para Portugal».

O defesa brasileiro viu um cartão amarelo frente aos Reds que o irá afastar da próxima ronda frente ao Southampton, a ser disputada a 1 de janeiro.

Questionado pelo jornalista se tinha visto o amarelo de forma intencionada, o ex-central do Benfica respondeu: «Nem sabia que tinha quatro amarelos».

Mais tarde Mourinho aproveitou para elogiar os jogadores da Premier League pelo esforço que fazem para jogar durante a quadra natalícia.

«Quero falar não só deste, mas de todos os jogos da Premier League. Os jogadores merecem respeito, o que fazem merece respeito. É lindo jogar neste período, o que os jogadores fazem é monstruoso. Adoro! Lampard e Sakho a jogarem depois de terem sofrido lesões musculares. Merecem o meu respeito e o respeito de todos os que amam futebol. Sobre este jogo, ainda mais. Foi uma propaganda fantástica ao futebol!», concluiu.

O Chelsea venceu o Liverpool por 2-1 e termina o ano de 2013 na 3.ª posição da Premier League, a dois pontos do líder Arsenal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.