O treinador do Chelsea, José Mourinho, disse esta quarta-feira que o facto de dar o favoritismo ao Manchester City na luta pelo título não é colocar pressão. 

«Olhem para o plantel e para os jogadores deles, para o número de golos e para os avançados que têm. Dzeko é o terceiro avançado do Manchester City. Acham que estou a pressioná-los? Jovetic é o quarto avançado do City. Penso que eles sabem o quão bom eles são e eles sabem que são favoritos, por isso não creio que eles sintam a pressão», disse.

Em relação ao 'seu' Chelsea, Mourinho coloca como objetivo ficar entre os quatro primeiros.

«Estamos bem. Na época passada, nesta altura, estávamos a 11 ou 12 pontos dos líderes, por isso game over. Neste momento, estamos a dois pontos (do Arsenal). Vamos continuar, temos de proteger o nosso lugar porque esta temporada ficar entre os quatro primeiros classificados será um grande desafio para todos. Se conseguirmos fazer isso vamos ver se o Manchester City vai matar toda a gente ou se ficará próximo de nós. Everton e Newcastle estão próximos mas Man. United e Tottenham estão preparados para atacar o top 4», frisou.