Wenger juntou a sua voz à de Mourinho na crítica ao Manchester City. O treinador do Arsenal falou da liderança dos Citizens e afirmou que o clube de Pellegrini tem sido beneficiado pelas arbitragens.

"Se analisarmos bem, muitos dos jogos do Manchester City poderiam ter tido um rumo diferente, mas os pontos acabaram do seu lado. Se não tivesse conhecido tal êxito, certamente que nunca ganharia esses jogos", afirmou Wenger.

Recorde-se que José Mourinho, treinador do Chelsea, já tinha falado do City e dos erros de arbitragem que, na sua opinião, tem beneficiado a equipa de Pellegrini.

"Eles têm sorte. Contra o Liverpool, foi anulado um golo a Sterling e não assinalado um penálti sobre Suarez. Contra o Newcastle, houve um golo de Cheick Tiote claramente legal. Contra o Tottenham, o golo de Michael Dawson deveria ter sido igualmente validado, enquanto depois o City beneficiou de um penálti, enquanto o adversário acabava por ter um jogador expulso. Os árbitros tentam fazer o seu melhor e às vezes cometem erros, mas neste momento a maioria deles têm sido favoráveis ao Manchester City, embora os seus jogadores o treinador sejam muito bons", afirmou o Happy One.

O Manchester City lidera a Liga Inglesa com 53 pontos, mais um que o Arsenal e mais três que o Chelsea. Na próxima segunda-feira defronta os Blues de Mourinho.