O Norwich venceu hoje o Tottenham, por 1-0, no fecho da 27.ª jornada da Liga inglesa de futebol, que tem como líder o Chelsea do treinador português José Mourinho, com 60 pontos, mais um do que o Arsenal.
O golo da vitória do Norwich, que ascendeu ao 14.º lugar da Liga, com 28 pontos, foi apontado pelo escocês Robert Snodgrass (1-0), aos 47 minutos. O Tottenham manteve o quinto posto, com 50 pontos.
O Liverpool sofreu para vencer na receção ao Swansea City, por 4-3, mas com os três pontos conquistados manteve o quarto lugar, com 56 pontos, menos um do que Manchester City (3.º), que soma menos um jogo.
Jordan Henderson selou o triunfo dos “reds” aos 74 minutos, num encontro em que o Liverpool chegou a estar a vencer por 2-0, com golos de Daniel Sturrige, aos três, e de Henderson, aos 20.
Em Anfield Road, o Swansea chegou ao empate em apenas três minutos, com golos de Jonjo Shelvey e do costa-marfinense Wilfried Bony, aos 23 e 26, tendo Sturrige, novamente, recolocado a formação comandada por Brendan Rodgers na dianteira, ainda antes do intervalo, aos 36.
Na segunda parte, mais uma vez Bony, aos 47, voltou a empatar a partida, que só ficaria decidida com o “bis” de Henderson.
Também hoje, o Newcastle United derrotou o Aston Villa em St. Jame’s Park, por 1-0, mas o golo da vitória só ocorreu aos 90+2 minutos, por intermédio do francês Loic Rémy.
O Newcastle subiu uma posição, para o oitavo lugar, por troca com o Southampton, contando agora 37 pontos, enquanto o Aston Villa continua no 13.º posto, com 28, os mesmos de Norwich (14.º).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.