José Mourinho voltou a criticar o calendário do Chelsea. O treinador dos Blues não percebe porque tem de jogar no sábado com o Tottenham, depois dos jogos das seleções, quando Spurs só jogam na quinta-feira para a Liga Europa.

"É mais difícil para os jogadores do que para mim, pois eu fico sentado no banco. Esta semana vai ser ainda pior. Os jogadores vão viajar para a África do Sul, Estados Unidos, Portugal. Os ingleses vão jogar em Wembley mas continua a ser uma partida à quarta-feira e nós jogamos no sábado. Não compreendo", atirou Mourinho, em declarações a televisão do clube.

Para o técnico português, não há razões para o jogo se realizar no sábado, até porque o Chelsea não joga na Champions e o jogo dos Spurs na Liga Europa, frente ao Benfica, é só na quinta-feira.

"Não jogamos na Liga dos Campeões na próxima semana e não percebo por que motivo não podemos jogar no domingo. Quero que alguém me explique mas ninguém o faz. O Tottenham tem um jogo na Liga Europa na quinta-feira seguinte, por isso, não precisam de jogar ao sábado. Eles também têm jogadores nas seleções, não somos apenas nós", sublinhou Mourinho