Harry Radnapp ainda tem esperanças de ver Cristiano Ronaldo voltar a Premier League. O atual técnico do Queens Park Rangers ex-treinador do West Ham, Portsmouth, Southampton e Tottenham elaborou uma lista dos dez melhores estrangeiros que atuaram em Inglaterra e nela consta o nome de Ronaldo. Para Rednapp, o Manchester United nunca conseguiu recuperar após a saída de CR7, o segundo melhor estrangeiro que passou por Inglaterra, na sua opinião.

"Foi vendido por 80 milhões de libras pelo Manchester United, mas levanta-se a questão: será que pediram o suficiente? Agora é o melhor jogador do Mundo na minha opinião, mas será que o Manchester United conseguiu substitui-lo? Bem, como conseguiriam? Começou como um jogador habilidoso, que caía com muita facilidade, tornando-se numa poderosa máquina de golos. Também inventou uma forma diferente de marcar livres. Espero que o Manchester United possa traze-lo de volta a Inglaterra um dia. A Premier League tem falta dele. E ainda está a tornar-se melhor", comentou Rednapp na sua crónica semanal no Daily Mail.

Melhor que Rolando, só Henry. O avançado francês fez carreira no Arsenal onde deixou a sua marca.

"O avançado mais prolífico da lista, o francês era gracioso e deslumbrante. Chegou a Inglaterra como um jogador leve para as alas, que tinha falhado em Itália após a sua saída do Mónaco. Mas Arsène Wenger sabia o que estava a contratar: um jogador de belo recorte. Tornou-se recordista de golos no Arsenal e ficou entre as maiores lendas durante os oito anos em que esteve no Arsenal antes de se mudar para Barcelona", disse o treinador.

Da lista dos dez mais, não há nenhum guarda-redes ou defesa. São quase todos avançados.

Os dez melhores estrangeiros que passaram por Inglaterra

1.º Thierry Henry (Arsenal)

2.º Cristiano Ronaldo (Man. United)

3.º Eric Cantona (Man. United)

4.º Gianfranco Zola (Chelsea)

5. Patrick Vieira (Arsenal)

6. Dennis Bergkamp (Arsenal)

7. Robin Van Persie (Arsenal e Manchester United)

8. Yaya Toure (Manchester City)

9. Didier Drogba (Chelsea)

10. Luis Suarez (Liverpool)