Eden Hazard não esconde a sua gratidão a José Mourinho por estar a potenciar a sua melhor época da carreira. O jovem internacional belga tem sido um dos esteios da equipa do Chelsea e espera continuar a elevar o seu rendimento.

"É sempre bom ser elogiado por uma pessoa como Mourinho e ouvi-la dizer que quer tirar o melhor de ti. Mostra que estás no caminho certo e que tens ainda muito para conquistar, porque é bom ter talento mas podes sempre melhorar. Agora compete-me trabalhar e atingir o melhor nível possível, algo que só se consegue através dos jogos e dos treinos", diz o extremo.

Em declarações ao site da UEFA, o craque belga dos 'blues', que já leva 13 golos na Premier League, revela ainda a boa relação que o treinador português cultiva com os seus jogadores.

"Ele dá liberdade e muita confiança aos jogadores, motiva-nos com pequenas frases ou textos que vêm na Imprensa, ou fá-lo cara a cara. Penso estar a retribuir-lhe em campo. Espero que fiquemos juntos por muito tempo, pois temos uma bela história para escrever", remata Hazard.